LOJA OFICIAL ZWILLING® BRASIL

ENTREGA RÁPIDA E CONFIÁVEL

ZWILLING – OBRIGADO, PETER

Em 1731, Peter Henckels teve a ideia de registrar a marca ZWILLING na União dos Cuteleiros de Solingen, na Alemanha. Uma ideia brilhante, na nossa opinião, pois isso faz da ZWILLING uma das marcas mais antigas no mundo hoje. E como os alemães são bem conhecidos por seu amor às tradições, agradecemos por isso.

O PASSADO NOS PREPAROU PARA O FUTURO

Imagine que você tem uma história de marca de 290 anos que deseja compartilhar com todos. Mas, ao mesmo tempo, você é uma empresa moderna e inovadora, voltada para as futuras tendências e tecnologias de cozinha. Ambos são realmente importantes. É por isso que vamos falar sobre as duas partes separadamente. Vamos começar pelo nosso início.

1731

Peter Henckels registrou a marca ZWILLING no dia 13 de Junho em Solingen.

1818

ZWILLING abre sua primeira loja em Berlin.

1851

ZWILLING é premiada na World Fair de Londres.

1855

A ZWILLING recebe a mais alta premiação na World Fair em Paris.

1883

Abertura da filial de Nova York pela Graef & Schmidt.

1893

A ZWILLING ganha a única medalha concedida na World Fair de Chicago.

1909

A primeira subsidiária é aberta nos EUA.

1938

A ZWILLING recebe a patente da linha de tesouras "Küchenhilfe". Extremamente robustas, elas ainda estão em nossa linha de produtos hoje. E temos orgulho em dizer que elas são uma das tesouras mais copiadas do mundo.

1939

A ZWILLING solicita a patente para o processo de endurecimento do aço. As lâminas FRIODUR® endurecidas por baixas temperaturas têm excelente afiação, são flexíveis e resistentes à corrosão: simplesmente incríveis.

1970

Wilh. A Werhahn KG torna-se o único acionista.

1976

Desenvolvimento das facas **** FOUR STAR - a linha de facas para chef mais vendida da ZWILLING com um design icônico que não muda há mais de 40 anos. Isso é o que chamamos de verdadeiramente atemporal.

1995

Estabelecimento da joint venture na China. O início de uma história de sucesso incomparável que fez da ZWILLING uma das marcas premium mais desejadas na China.

2005

Abertura da primeira Concept Shop ZWILLING em Paris.

2008

Aquisição do fabricante francês de utensílios de cozinha STAUB. Suas principais linhas de produtos são panelas de ferro fundido e produtos de cerâmica.

2008

Aquisição do fabricante belga de utensílios de cozinha DEMEYERE. A empresa tradicional é particularmente conhecida entre os chefs profissionais como fabricante e pioneira em panelas de alta qualidade para placas de indução com economia de energia.

2011

A ZWILLING Care lança uma iniciativa extraordinária para pessoas com deficiência na cidade de Pondicherry, no sul da Índia. Os jovens indianos com deficiência são ajudados a aprender um ofício e levar uma vida independente.

2015

Aquisição da marca italiana BALLARINI - uma das marcas líderes em panelas antiaderentes.

2018

Abertura da primeira loja flagship da ZWILLING Culinary World no Taikoo Hui Mall, em Xangai.